sexta-feira, 23 de abril de 2010

"(...) A gente precisa é aprender a manha de saber se reinventar. De se tornar manhã novíssima depois de cada longa noite escura."


Ápos Dias e Dias sem aquele sol que te faz querer traduzir o mundo em palavras, coisas acumularam-se; preciso esvaziar pensamentos:

Você tem um olhar de quem estaria disposta a cometer loucuras? Tem que ter! Você precisa dele para ser realmente feliz.
[Martha Medeiros]

(É, há desatinos que nos deixam vivos de vez em quando.)

Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo o que eu fui prossegue em mim.
[Martha Medeiros]

(Bom, meia verdade pra mim. Tenho saudade de segundos atrás. Mas, acredito que os segundos passados habitam em mim, quietos; às vezes, mas moram aqui sempre.)

Amamos quem divide com a gente um dia de trabalho. Amamos quem nos faz rir. Amamos quem dá ou aceita ajuda. Amamos quem sabe ser carinhoso. Existe amor em nós e é bom falar sobre ele. É energia que se multiplica e torna melhor o dia, o tempo, a vida.
[Cris Guerra]

Liberdade na vida é ter um amor para se prender.
[Fabrício Carpinejar]

(Minha nossa! Como é real. Mas não é uma realidade que se encontra em qualquer esquina, não é uma verdade que se pega apertando a mão de outra pessoa na rua, ela vem com o tempo; ou não, mas os olhos precisam estar abertos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário