domingo, 25 de novembro de 2012

25 de Novembro.

.
Mudar a sua vida nem sempre significa parar de fazer determinadas coisas. Pode significar começar a fazer determinadas outras coisas. Pode significar usar o tempo e energia que você está dedicando a atividades e pessoas para fazer ou relacionar-se com coisas e pessoas que lhe façam bem. Comece definindo o que não quer mais fazer. Você estará abrindo espaço para saber o que quer de fato fazer.
Mas não se obrigue autoritariamente a mudar. Não se culpe pelas coisas indesejáveis que vem fazendo, nem se pressione severamente em direção ao seu desejo. Trate-se com o carinho que você dedicaria a um ser amado. Se você se tratar com hostilidade, será difícil aprender. Se fixar expectativas absurdas, não conseguirá responder. O aprendizado funciona melhor quando existe uma atitude e um ambiente de aceitação.
Olhe-se com carinho, conheça-se melhor, perceba suas limitações e descubra suas capacidades. Abra-se e aceite-se. Escolha um novo rumo de ação que mudará a forma como você se experimenta.
Até hoje, talvez você não tenha se dado conta de que como se trata com severidade e aspereza. Hoje, comece mudando de atitude! Carinhosamente, comece a tomar os passos necessários para sua mudança.

(Dia 25 de Novembro, Pensamento para o crescimento espiritual e a paz interior - Iyanla Vanzart.)


Ao digitar o título da postagem (25 de Novembro) foi que me dei conta que hoje é seu aniversário.
Desculpe o meu descuido.
Parabéns!
As alegrias que vivi ontem eu lhe entrego como presente por ser o meu eterno presente de Deus.
Quando me pego pensando nas bençãos que tenho hoje na vida vejo você em todas elas. Obrigada pelo cuidado. 
Sobra aqui tanto espaço pela falta do teu abraço.

Sempre pra você: "toda a minha saudade, e o meu amor de sempre."

Amo você. 
Um abraço daqueles de quebrar os ossinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário