sábado, 27 de outubro de 2012

fra(n)queza.

.

Entre!
A casa está limpa e cheirando a paz.

cliquei em 'nova postagem' inúmeras vezes para tentar escrever algo meu. algo que me traduzisse. que me confundisse. que me libertasse. em vão. eu tenho tanto a falar. tanta inspiração. tanto medo. tanta loucura. tanta fra(n)queza. tanto amor. tanta dureza. tanta delicadeza. tenho tanta coisa a dizer. silêncio. minha escrita se silenciou por um período tão grande. tão batalhado. tão surpreendente. tão real. tão vivo. e hoje, o lá tão distante daqui. hoje minha escrita é paz. é medo com paz. loucura com paz. paz aqui dentro. vida nova ouvindo os conselhos da velha enquanto troca os curativos dela quase todos os dias. quase. confusão. as paisagens são dinâmicas demais. há inúmeros rostos. inúmeros sons. inúmeros gostos. tem tanta gente que vale a pena parar para ouvir. tanta perca de tempo. endureci. tanta lágrima valiosa. tanto vento. tanto tempo. tempo não. pouco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário