domingo, 24 de julho de 2011

Sobre Entrevistas.

.
Atualmente tenho uma lista de filmes para entrevistar.
A cada dia converso com um deles.
Há conversas de todos os tipos.
Alguns me provocam pressa.
Pressa para acabar a entrevista logo.
Ou pressa para fazer uma nova pergunta e descobrir mais sobre eles.
Há ainda aqueles que me cativam de tal maneira que rio de tanto chorar chorando de tanto rir. Passamos horas juntos.
E assim, faz-se uma amizade... daquelas que a gente não esquece.

Um filme chamado "In a Better World" me fez sentir daqui a delicadeza dele. Me lembro de um trecho da nossa conversa quando o pedi para falar sobre a morte.

"Parece, às vezes, que há um véu entre você e a morte.
Mas esse véu desaparece quando você perde alguém que ama ou alguém próximo...
E você vê claramente a morte por um segundo.
Mas, depois o véu reaparece, e você continua vivendo.
Então as coisas ficarão bem de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário