domingo, 13 de março de 2011

.
Quando se volta pra casa depois de um bom tempo, visita-se os vizinhos. Andei lendo vários Blogs que sigo e me deliciando com pensamentos que me alegram o dia. Que fazem falta, que fizeram falta. Encontrei uma sugestação (roda-gigante.blogspot.com) de um blog Português (naocompreendoasmulheres.blogspot.com) que gostei bastante. Resolvi passar a dica adiante. Resolvi mandar o riso pra frente.
.
.
conversa 1698

(no café)

Ela (abrindo um saco) - Tens que ver isto!
Eu - Mostra. O que é que compraste desta vez?
Ela (fechando o saco) - Que boca foi essa?
Eu - Qual boca?
Ela - O que é que compraste desta vez?! O que é que tu queres dizer com isso?
Eu - Nada...
Ela - Estás a insinuar alguma coisa?
Eu - Não. É só porque nas duas últimas vezes que tomámos café tu mostraste-me qualquer coisa que tinhas acabado de comprar.
Ela - E depois?
Eu - E depois nada...
Ela - Ia mostrar-te um vestido novo que acabei de comprar nos saldos.
Eu - Ah! Então se não quiseres mostrar, não mostres. Não faz mal.
Ela - Às vezes pergunto-me porque é que sou tua amiga.
Eu - O que é foi agora?
Ela - Nem o meu vestido novo queres ver...
Eu - Tu é que não me queres mostrar.
Ela - Tu é que não queres ver.
Eu - Está bem. Mostra lá...
Ela - Agora não mostro.

[naocompreendoasmulheres.blogspot.com]
(Imagem via weheartit.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário