terça-feira, 18 de maio de 2010

Quando as palavras surgem, melhor expô-las logo; ou, elas vão embora, perdem a lucidez. Tudo porque outras chegam apressadas, ofegantes e com excesso de vida. Pensamentos envelhecem rápido demais.

Trago hoje, pensamentos velhos:

'Meu', como é dificil descrever o dia da ressaca. Traduzir dias, e dias posteriores a ela é moleza. Falar sobre o dia da farra, então; simples. O dia em si não inspira, não dá poesia que vende.

Tenho usado bastante a expressão "meu", talvez inconscientemente tenho procurado por algo MEU de verdade, mesmo que eu nao saiba disso. Coisas soltas demais vão embora, elas se cansam de terem espaço demasiado. Assim como algumas necessitam voar, ficam entediadas por estarem presas. E vice-versa, depois; e versa-vice, em seguida.


[N. Ferrarezi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário